GTM-PC26XJ6 Casa venda Jauá Bahia,4 quartos, lindo pomar, nascente,lago - IM Corretores Associados, casas, apartamentos Salvador e região
carregando...

Terreno cinematográfico em Busca Vida, 123.000 m²

Casa em Condomínio com 4 Quartos à Venda Oportunidade

Praia de Jauá, Jauá, Camaçari - BA
Ref.: J-106
Ótima localização
Vagas 7
Dormitórios 4 (3 Suítes)
Banheiros 4
Área 1500m²

Venda R$ 1.800.000,00
Condomínio: R$900,00
IPTU R$4.300,00

Detalhamento dos Cômodos

Dormitórios: 4 (3 Suítes)
Banheiros: 4
Salas: 4
Sala de Jantar: 1
Cozinha: 1
Área de Serviços: 1
Dependências de Empregada: 2
Vagas Descobertas: 7

Áreas

Terreno: 1500m²
Área Construída: 266m²

Descrição do Imóvel

Casa venda Jauá Bahia !
Linda casa em condomínio na aprazível Jauá, litoral norte da Bahia, edificado em terreno de 1.500 m², tendo 266 m²
de área construída, assim composta:

Térreo:
Sala estar e jantar em 4 ambientes com piso porcelanato em 2 níveis, escritório (quarto), cozinha com bancada em granito 2 cubas inox e armários, com vista para o lago, despensa, depósito, ampla área de serviço, 2 dependências, muitas frutíferas (caju, manga, laranja, limão, côco, carambola etc), garagem, 2 reservatórios capacidade 16.000 litros, 2 pergolados, lago com criação de tilápias  e ponte de acesso a garagem e ao imóvel, portas e janelas em madeira pau d’arco.

Pavimento superior:
Sala íntima com ar-condicionado, 3 suítes com varanda e ar-condicionado, sendo duas com varanda e vista para a lagoa natural do condomínio, closet, varandão com vista para o lago da casa e para a lagoa natural. Suíte máster possui aproximadamente 40 m².
OBS: o imóvel é bem agradável, nascente, situa-se acima do nível da rua, muito bem ventilado, mobiliado e decorado, pronto para morar.
Condomínio possui uma área de lazer muito grande e diversificada como: 2 campos de futebol (adulto e criança), 2 quadras para vôlei e futevôlei,  quadra de tênis, academia, quiosque com bar e cozinha, quiosque para jogos, e parque infantil.
Ligue, agende sua visita, você vai de apaixonar.
Assista o vídeo neste anúncio.

Localização Detalhada

Praia de Jauá Bairro: Jauá Cidade: Camaçari - BA

O que nossos clientes dizem

Já negociou conosco? Deixe sua opinião sobre nosso atendimento!

Anuncie seu Imóvel

Deixe seu imóvel nas mãos de profissionais experientes.

Anunciar

Solicitar Imóvel

Encontramos o imóvel que você precisa!

Solicitar

Financiamento

Simule o financiamento de seu imóvel.

Simular

Conheça nosso Time

Estamos Focados no Melhor Resultado para o Cliente! Clique e Conheça nosso Time!
Ivan Guimarães - Creci 4795

Ivan Guimarães - Cre...