GTM-PC26XJ6 Hotel Resort venda Bahia, litoral, 52 suítes, beira mar e rio - IM Corretores Associados, casas, apartamentos Salvador e região
carregando...

Terreno cinematográfico em Busca Vida, 123.000 m²

Hotel Resort à Venda Frente mar

Litoral da Bahia, Itacimirim, Camaçari - BA
Ref.: H-100
Ótima localização
Ampliar Fotos
Fale com o Corretor
Área 10.000m²

Venda R$ 21.800.000,00

Áreas

Área Total: 10.000m²
Área Construída: 5.000m²

Descrição do Imóvel

Hotel Resort venda litoral da Bahia, no encontro do rio com o mar, terreno 10.000 m², 5.000 m² construído.
São 52 apartamentos situado na costa norte das praias panorâmicas da Bahia, o resort está à beira-mar.
A piscina ao ar livre e o terraço são cercados por jardins.
Os quartos do Resort são práticos, com piso frio e roupas de cama com estampa de animais marinhos, e incluem ar-condicionado, varanda privativa e Wi-Fi gratuito.
No Resort, você pode desfrutar de uma trilha natural para uma linda lagoa ou de uma caminhada de 5 km até uma vila de pescadores chamada Santo Antônio.
Para sua comodidade, um buffet de café da manhã é servido diariamente no restaurante com vista para o mar. Além disso, o restaurante oferece pratos contemporâneos de frutos do mar e uma noite temática italiana todos os sábados.
O Resort está localizado a 61 km do Aeroporto Luís Eduardo Magalhães e possui um estacionamento gratuito no local BA 099
Esta é a praia do litoral norte de que os nossos hóspedes mais gostam, de acordo com avaliações independentes.
E mais: recepção 24 horas, restaurante luau, 05 piscinas sendo 01 principal e 04 alternativas, room service 24 horas, Wi-Fi gratuito em todo o hotel, baby copa, estacionamento, lobby, relax e massagens, quadra de vôlei de praia, salão de jogos, bar da piscina, acesso direto ao mar, jardins e espaços exteriores, auditório para reuniões e conferências.
Atualmente 42 funcionários.
Consulte-nos:

Localização Detalhada

Litoral da Bahia Bairro: Itacimirim Cidade: Camaçari - BA

O que nossos clientes dizem

Já negociou conosco? Deixe sua opinião sobre nosso atendimento!

Anuncie seu Imóvel

Deixe seu imóvel nas mãos de profissionais experientes.

Anunciar

Solicitar Imóvel

Encontramos o imóvel que você precisa!

Solicitar

Financiamento

Simule o financiamento de seu imóvel.

Simular

Conheça nosso Time

Estamos Focados no Melhor Resultado para o Cliente! Clique e Conheça nosso Time!
Ivan Guimarães - Creci 4795

Ivan Guimarães - Cre...